Video - Assassin's Creed: Bloodlines PSP

A história de Al-Taa-Ïr continua, mas só no PSP!
Segundo informações reveladas hoje no mercado de jogos pelos desenvolvedores da versão para PSP de Assassin’s Creed, o jogo terá basicamente o mesmo esquema de jogabilidade de antes.
A aventura de Assassin’s Creed Bloodlines é exclusiva do portátil Sony e continua a história de Altair, enquanto em Assassin’s Creed 2 o protagonista é Ezio Auditore de Firenze. Desta vez Altair tem como missão terminar de uma vez por todas com os templários.
Para cumprir sua missão, o jogador poderá percorrer livremente o mundo, assim como no jogo original, uma novidade no que diz respeito a portáteis, já que a versão do Nintendo DS era um jogo de plataforma completamente linear.
O jogo se passará em Chipre, uma ilha do mar Mediterrâneo, e o jogador poderá caminhar livremente pelas ruas de Limasol e Kirenia. O jogo contará com as missões que devem ser cumpridas antes do assassinato, como no original, mas haverão oito novos tipos de missão.
Segundo os desenvolvedores a ilha foi escolhida pois os templários realmente ocuparam aquele território por um tempo, e as lendas de tesouros templários escondidos por lá percorrem todo o país, o que fornece assunto para um ótimo enredo.
O povo de Chipre ainda foi muito oprimido pelos templários no período em que estes se mantiveram na ilha, o que engorda muito mais as possibilidades do enredo para o jogo. Aparentemente, o jogo está muito quente.
Exclusivo do PSP, o jogo deverá chegar somente no final do ano, quando será vendido individualmente, além de uma opção dentro do Entertainment Pack, onde o jogo será acompanhado de um PSP-3000 branco, um cartão memmorystick de 2GB e um filme em UMD a ser revelado em breve.



Fonte: Maníacos do PSP

0 comentários: