Hot Shots Tennis: Get a Grip

Tênis casual e portátil.
Em 2007 um lançamento da bem conhecida franquia Hot Shots apareceu “furtivamente” no PS2 saindo do tema golfe para o tênis. Hot Shots Tennis é um game esportivo sobre tênis e a versão Get a Grip foi especialmente criada para aportar no PSP em 2010, contando com todas as atrações do título original e mais algumas adições.

Não é um dos campos mais convidativos...O que torna Hot Shots Tennis um título plausível é o seu estilo próprio de proporcionar diversão. Com gráficos que lembram o modo japonês de desenho animado e partidas dinâmicas, pode-se afirmar que o jogo pode ser apreciado casualmente e, portanto, o PSP é a plataforma ideal para abraçar essa ideia.

Todavia, as atrações de Hot Shots Tennis não param com uma jogabilidade divertida e fácil, a qual inclui diversos lances e jogadas especiais. Uma boa quantidade de personalização e diversidade de escolhas também é um fator atraente. Os tipos de quadras disponíveis são muito distintos um dos outros e fogem da monotonia de visuais encontrados em quadras clássicas de tênis profissional.

Podemos afirmar que pelo menos sete personagens, que parecem terem sido retirados diretamente de algum animê, diferentes marcarão presença. Cada um tem seus atributos específicos com vantagens e desvantagens, podendo adquirir melhorias e acrescentar poderes aos seus protagonistas favoritos. Além disso, com o progredir do jogo você pode desbloquear diversas recompensas das quais novos acessórios merece destaque.

Como não poderia deixar de faltar em um título cômico, a vastidão de roupas que você consegue colocar no seu personagem pode torná-lo cada vez mais engraçado. Cabe a você decidir se seu personagem vestirá roupas esportivas ou uma fantasia de panda, seja para satisfação pessoal ou para mostrar para outros jogadores nas partidas multiplayer. Em modo multiplayer, até quatro jogadores podem participar de uma partida.

É muito provável que Hot Shots Tennis para PSP seja um título digno de confiança, valendo conferir assim que sair para aqueles que gostaram da ideia de jogar tênis casualmente no seu console portátil. Quanto à jogabilidade, uma mudança significativa nela é a aparição de uma sombra na quadra que indica a direção que sua bola irá cursar e fora isso estamos falando de um jogo bem parecido com aquele de 2007 para PS2.

FONTE: BAIXAKIJOGOS

0 comentários: