Iron Man


Depois de ler a banda desenhada e ver o filme, o jogo procura satisfazer a ânsia do consumidor em explorar o mundo de Tony Stark e as suas aventuras como Iron Man. Seguindo o enredo do filme, o jogo incluirá também uma quantidade de novos locais e vilões bem conhecidos da série de livros de banda desenhada.

Tudo no Iron Man mostrará a natureza rápida e repleta de acção do filme. Os jogadores poderão transformar-se em Tony Stark, o homem multifacetado fora e dentro da armadura do Iron Man, e tomar as suas próprias decisões que terão um impacto directo no fluir e no enredo do jogo enquanto jogam. No papel do Iron Man, enfrentarás inimigos do filme, assim como personagens adicionais do universo da Marvel, enquanto participas na mais tradicional batalha de sempre - o Bem contra o Mal.

Características Principais:

- Enfrenta muitos inimigos em terra e no ar. Enfrenta tanques, caças, uma grande quantidade de armas pesadas e super heróis inimigos com o teu vasto arsenal. Tu és a arma de alta tecnologia mais poderosa do mundo.

- Personaliza o teu fato, desenvolve as tuas armas e dirige-te para a batalha.

- Campos de batalha militares em aberto criam um desafio imprevisível que mantêm o combate dinâmico e emocionante.

- Decisões em fracções de segundo durante o jogo afectarão o enredo com as reacções das personagens baseadas nas decisões e escolhas feitas pelo herói.

- Apenas um terço das missões saíram directamente do filme. A maioria das missões tem histórias originais e mostra personagens do universo do Iron Man.



Fonte: 4play

0 comentários: