Mortal Kombat Unchained


Mortal Kombat: Unchained oferece o mais profundo jogo de luta para a PSP com a intensidade letal que ajudou a estabelecer esta série como o melhor jogo de luta de todos os tempos! Com várias 'fatalities' por personagem, cenários interactivos de múltiplos níveis, extensos modos de jogo, seis novos lutadores e um novo modo de resistência, Mortal Kombat: Unchainded revoluciona uma vez mais o género de luta e será lançado no fim de 2006.

Um mal antigo regressou do além e ameaça a existência dos reinos. Terá o campeão dos Deuses Antigos o poder para derrotar a ameaça suportada pela Decepção?

Características Principais:

- Sistema de Personagens Exclusivas da PSP: Mortal Kombat: Unchained apresenta seis novas personagens incluindo Kitana, Jax, Frost, Blaze, Goro e Shao Kahn.

- Novo Modo de Jogo: Avança até ao topo no exclusivo Modo de Resistência.

- Fatalities, Hara Kiris e Mais: Várias combinações letais e cenários interactivos de múltiplos níveis, incluindo armadilhas brutais e mortais.

- O Regresso do Modo Konquest: Uma missão de jogador único oferece uma nova e excitante experiência de jogo adicionando características como o Controlo Directo do Jogador, mundos habitados por personagens NPC (Personagens Não Controláveis) e características únicas escondidas.

- Abundância de Mini Jogos: Entra em kombates de Xadrez e Puzzle… ao estilo Mortal Kombat

- Compatível Wi-Fi: Luta contra um amigo com o suporte para jogo Wi-Fi sem fios.


Fonte: 4Play

0 comentários: