Star Wars Battlefront Renegade Squadron


Star Wars Battlefront: Renegade Squadron é a história anteriormente não revelada sobre um grupo de foragidos e vagabundos experientes em combate reunido por Han Solo. Formado para executar algumas das operações mais secretas na guerra da Aliança Rebelde contra o Império Galáctico, o "Renegade Squadron" participa em batalhas que se alastram pela galáxia. Desde o Vale dos Sith em Korriban até a um combate no espaço sobrevoando as ruínas de Alderaan, Solo dirige a equipa em missões de sabotagem, salvamento e recuperação.

Em desenvolvimento exclusivamente para o sistema PSP® (PlayStation®Portable), Star Wars Battlefront: Renegade Squadron dá continuação à série Star Wars Battlefront de grande sucesso, que vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo desde a sua introdução em 2004.

A única experiência original de Star Wars Battlefront de 2007, Renegade Squadron oferece uma nova forma de os jogadores experimentarem as suas batalhas Star Wars® preferidas, como e onde quiserem. O jogo apresenta novas batalhas e missões reveladas através de uma história nunca antes contada, assim como uma abundância sem precedentes de opções de adaptação e personalização. E, pela primeira vez no sistema PSP, os jogadores de Star Wars Battlefront poderão formar equipa ou competir online com amigos de todo o mundo.

Em Star Wars Battlefront: Renegade Squadron, as opções de adaptação robustas substituem o sistema de classes visto em títulos Star Wars Battlefront anteriores, permitindo milhões de possíveis combatentes. Graças às armas, ao equipamento e às habilidades que os jogadores seleccionam, não haverá dois aliados com a mesma aparência ou o mesmo comportamento.


Características Principais:

- Começando com a evacuação de Yavin 4 (fim de A New Hope) e terminando com a Batalha de Endor (Return of the Jedi), a história original apresenta 11 batalhas conforme vistas através dos olhos de uma equipa rebelde clandestina pessoalmente seleccionada por Han Solo.

- Milhões de possíveis personalizações afectam directamente o jogo mais profundamente do que as classes de personagens predeterminadas dos jogos Star Wars Battlefront anteriores.

- Os jogadores podem melhorar e personalizar os atributos (saúde, velocidade, agilidade), o equipamento (armas, objectos) e a aparência (espécie, corpo, insígnias, cores do uniforme) dos soldados.



Fonte: 4play

0 comentários: