Gun Showdown




Gun Showdown é um jogo de acção/aventura de deambulação livre que expande o Oeste selvagem desafiando o jogador a abrir caminho a tiro, faca e dinamite através de uma história épica com novos modos, missões e características de jogo multijogador sem fios e de rápido acesso, apenas possível na PSP. Trabalha em ambos os lados da lei como um pistoleiro em busca de vingança, lutando contra homens da lei corruptos, um pregador assassino, um psicopata renegado do exército e foragidos implacáveis.

Num mundo onde a ganância, a luxúria e o assassínio reinam, tu lutas em cima de um cavalo, assaltas bancos, recolhes prémios por fugitivos vivos ou mortos, recrutas soldados e descarrilas comboios enquanto a linha que separa o Bem do Mal é desenhada a sangue num Oeste pitoresco e corrupto.

Características Principais:

- Maior Profundidade de Jogo: Os jogadores prolongam a sua experiência de Gun com cinco novas missões para a PSP que aprofundam a história rica e oferecem novas armas, incluindo minas e facas.

- Acção Imediata: Salta para uma variedade de modos rápidos incluindo Jogos de Caçadeira, Desafio de Missão e o velhinho Texas Hold'em, para uma breve sessão em movimento.

- Funcionalidade Multijogador sem Fios: Os jogadores podem formar equipa ou defrontar-se no modo Showdown, que inclui características de jogo Deathmatch, Golden Cross e Last Man Standing através das capacidades de rede sem fios da PSP.

- Grande Variedade na Acção: Vários estilos de jogo que incluem: disparos estratégicos e tiroteio de precisão, tácticas furtivas e uso de explosivos. Embarca em inúmeras missões secundárias para disparares armas e montares com toda a mestria. Os jogadores podem desbloquear novas armas e aumentar as suas perícias e habilidades de forma a melhorarem a performance das armas e equipamento.

- Enredo Épico: Escrito pelo argumentista de Hollywood Randall Jackson ("A Máscara de Zorro", "The Doors"), a cativante história e progressão do enredo de Gun Showdown transportarão os jogadores até ao tempo do Oeste sem lei, onde irão encontrar damas da noite, um pregador assassino e muitas outras personagens.

- Experimenta a Brutalidade e a Anarquia do Oeste: Os jogadores abrem caminho por um cenário rigoroso, visceral e implacável que retrata o Oeste como ele realmente era. Podem actuar como um pistoleiro que protege o bem ou procurar a vingança enfrentando malfeitores, homens da lei locais, soldados renegados ou Nativos Americanos.




Fonte: 4play

0 comentários: