300 March to Glory




Inspirado em "300," o próximo filme da Warner Bros. Pictures and Legendary Pictures realizado por Zack Snyder, 300: March To Glory™ estará disponível para o sistema PSP® em Março de 2007, na altura da estreia do filme. O filme e o jogo, baseados na novela gráfica "300" de Frank Miller, contam-nos a história do Rei Leónidas, que juntamente com os seus 300 corajosos soldados espartanos, lutou para repelir Xerxes e o seu tirânico exército persa na antiga Batalha das Termópilas. Os ambientes distintivos e os tratamentos de cor de 300: March To Glory são influenciados pelo estilo visual inigualável do filme. O filme, a novela gráfica e o jogo estão todos recheados de cenas de luta brutalmente intensas e graficamente violentas.


Características do Produto:

- Em 300: March To Glory, os jogadores libertarão toda a fúria do exército espartano usando o inigualável sistema de combate "Wrath" (Ira), em que a energia dos espartanos é determinada pelo uso atempado de capacidades de combate defensivas e pelo uso magistral de Ataques de Ira perversos e mortais.

- Os jogadores lutarão sozinhos, no papel do Rei Leónidas e da falange espartana, a formação apresentada no filme, contra o grandioso exército persa.

- No visceral 300: March To Glory, os jogadores têm a possibilidade de lutar contra o inimigo com três conjuntos de armas distintos e melhoráveis:

Espada e Escudo: O conjunto de armas mais básico do soldado espartano.
Lança e Escudo: Um conjunto de armas mais estratégico, requerendo rapidez e cadência para garantir o sucesso na batalha.
Espadas Duplas: Um conjunto de armas desbloqueável que, uma vez dominado, é o mais mortal.

- 300: March To Glory reproduz a intensidade da violência, sangue e mutilação do filme e da novela gráfica; durante o decorrer do jogo, os jogadores podem desbloquear mais de 20 diferentes movimentos combinados com os quais podem decapitar, desmembrar e esventrar os seus inimigos.

- Através da realização de grandes feitos heróicos na batalha, os jogadores ganham Kleos (ou "honra"), que podem ser usados para comprar armas e desbloquear novas aptidões e combinações de combate.

- David Wenham, o narrador do filme, repete o seu papel de narrador em 300: March To Glory.



Fonte: 4play

0 comentários: