Worms Open Warfare




Retendo a mesma acção premiada, o sentido de humor inigualável e a mistura inteligente de combate e estratégia que caracterizaram a marca durante quase uma década, Worms é um jogo de qualidade ideal para quem não pára quieto, fazendo a sua estreia na Sony PSP™.

O poder de processamento da nova consola portátil é a garantia de que Worms contém os melhores aspectos de todos os jogos Worms anteriores ao mesmo tempo que oferece a melhor Inteligência Artificial e o sistema de armas mais equilibrado até à data.

Contando ainda com a introdução de um vasto leque de funções únicas e a comédia de "partir o coco a rir", Worms cativa o jogador com uma acção fluida que se adequa especialmente aos ecrãs mais pequenos e às sessões de jogo mais breves de uma consola portátil.

Regressando à acção clássica 2D baseada em turnos, Worms para a PSP™ é um jogo fácil de aprender mas difícil de dominar que fará a delícia dos jogadores.

Características Principais:

- Acção clássica de Worms, actualizada, melhorada e concebida especialmente para a consola portátil.

- Mostra o que vales nos novos confrontos multijogador sem fios para até 4 jogadores. Em alternativa, usa o modo hot-seat e enfrenta os teus amigos usando apenas uma console.

- Modo de Jogador Único com desafios melhorados e Worms de IA demoníacos.

- Escolhe de entre um enorme arsenal das tuas armas Worms favoritas.

- 6 paisagens geradas aleatoriamente, incluindo Selva e Espaço!



Fonte: 4play

0 comentários: